" E, se é pela graça, já não é mais pelas obras; se fosse, a graça já não seria graça." Romanos 11:6
"Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim.
Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. "2 Coríntios 12:8,9
Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. "2 Coríntios 12:8,9
"Liberta-me da prisão, e renderei graças ao teu nome. Então os justos se reunirão à minha volta por causa da tua bondade para comigo". Salmos 142:7
Introdução
O apóstolo Paulo tinha algum espinho na carne, que espinho era esse , não sabemos, o que sabemos é que Paulo orou 3x para que o espinho fosse removido por Deus, conforme relato bíblico. Mas Deus não retirou, para que Paulo não se gloriasse, mas que a graça dada pelo sacrifício de Jesus. "Tudo posso naquele que me fortalece". Ou seja, tudo suporto naquele que me fortalece".
1-A graça dada para a nossa salvação . O salvamento, a graça, ou o favor imerecido de Deus, é dada a todos, todos que creem no sacrifício de Cristo. Basta orar e seguir a Deus e a Jesus.
2- Para Deus as fraquezas significa força. Seguir a Deus pode ser difícil, mas Jesus nos ajuda a carregar o fardo. Ele está sempre conosco.
3- Todo o ser que respira louvem a Deus. Agora, contarei um breve testemunho. Tinha um culto pela manhã, onde tocávamos louvores, e vinha um passarinho, todos os dias, e cantava louvores junto com a gente. Não precisa prende-los, basta colocar agua e comida que eles vêm. Outro testemunho, certa vez quando fazia campanha num monte e as estrelas piscavam no ritmo dos louvores, na metade da campanha, recebemos a bênção.
Louvem-no todos os seus anjos, louvem-no todos os seus exércitos celestiais.
Louvem-no sol e lua, louvem-no todas as estrelas cintilantes. Salmos 148:2,3Conclusão
Deus está no controle de tudo. Deus é Soberano e poderoso. Sua graça é poderosa. E veio totalmente de graça. Não importa se pecarmos pois Jesus já pagou a conta. As obras de caridade-que aliais, é um dos Dons Espirituais- fazemos por amor a Deus. Não para ser salvos, porque já somos graças a Deus. Graça e paz a todas e a todos.
Referencia e sítios eletrônicos
Bíblia NVI.
Fernandinho, Uma coisa peço ao Senhor.[video]. You tube.https://www.youtube.com/watch?v=B1zc1M1n3lI
Nenhum comentário:
Postar um comentário